quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ameixas...

...acabadas de colher.
Print Friendly and PDF

14 comentários:

Bela disse...

Amo ameixas, e estas tuas brancas, manda-me por correio...
Bjinhos da Bela

Filipa disse...

Já tens ameixas prontas a apanhar? Que precoce a tua árvore. Na minha ainda está tudo verdinho bem verdinho...
O que eu gostava de ter um cestinho desses cheio de ameixas, quero fazer um doce que leva as ditas mas no supermercado estão tão feias...

beijocas

risonha disse...

também já tenho fartura delas na minha horta, mas são de outra qualidade: são as chamadas ameixas de abrunho, aquelas que têem um formato mais ovalado.

pipoka disse...

Estão lindas...queres que me roa de inveja, não é verdade? Mas num apartamento é impossível ter essas maravilhas. :-(

bjs

LPontes disse...

Ah! As amenidades de viver no campo.
Eu tive uma ameixeira e morreu! :-)

LPontes

monica disse...

Filipa, as ameixas foram apanhadas na minha sogra, as escuras já estão maduras, as amarelas estão um pouco verdes mas têm que ser apanhadas, para que os miúdos das redondezas não andem a jogar á bola com elas e pior ainda, a partir vidros.
Beijinhos

Risonha, adoro abrunhos mas na minha sogra só existem estes dois tipos de ameixa, o que já não é mau! Na minha casa não tenho espaço para arvores de fruto,mas adorava ter.
Beijinhos

ameixa seca disse...

Tens aqui mais uma ameixa mas já seca ;) Eu agora tambem tenho em casa ameixas frescas acabadas de colher. Os meus vizinhos são generosos... ainda bem porque perco-me por ameixas :)

claudia disse...

Lindas!Não é afruta que mais gosto, mas adoro o cheiro!

Laranja com Canela disse...

Que belas ameixas. Adoro ameixas.

Marcia disse...

Lindas fotos! Tens ameixas no teu quintal? Que delícia... Bjs

Odete disse...

Me deu saudades da chacara do meu Pai, com tantos pes de ameixas deliciosas como estas que colhestes.bjs

Marcia disse...

Que bela cesta!!!

Anónimo disse...

Yes! Finаlly someone ωгites about
аmeixaѕ.

my blog ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Thanκѕ , I have just been sеarсhing for infoгmation about thіs subјect fοr a whіle and yours iѕ the greаtest I have
came uροn sо far. But, what about the сoncluѕіon?

Aгe you sure аbοut thе supply?


Check оut my ωebsite railique.railso.com

UA-16306440-1