quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

1 ano!


Faz hoje precisamente 1 ano que "inaugurei" este blog.
Quando comecei, não conhecia muitos blogues de cozinha e muito menos sabia como as coisas funcionavam na blogosfera. Mas mesmo assim decidi criar o "Pratos e Travessas" e partilhar as muitas receitas que experimentei e guardei ao longo dos anos.
Lembro-me que a 1ª receita que tirei de um blog foi o "bacalhau na broa" e o blog em questão era o "Comeres da Tareca" que tanto quanto sei já não é actualizado há muito tempo.
Os meses foram passando e alguns dos blogues que fui descobrindo, tornaram-se verdadeiras referências para mim.
Hoje, ao fim de um ano e com 201 mensagens publicadas, posso dizer que tem sido uma experiência bastante enriquecedora e especial.
Obrigada a todos aqueles que me visitam e até sempre!
Print Friendly and PDF

21 comentários:

kikas disse...

muitos parabéns e q seja o primeiro de muitos anos!!
bjs

argas disse...

Muitos parabéns e que a tua criatividade continue em alta! Tens um blog de referência!bjs

Manuela © disse...

Parabéns pelo blog.

O cupcake está muito giro :)

Nela disse...

Então Parabéns, que continuis por muito mais tempo, sempre com coisinhas tão boas como fazes, beijito.

Marcia disse...

Parabens Monica
que comemoração linda e delicada voce postou para a ocasião. Perfeita.
bjs

risonha disse...

e ainda bem que resolveste criar este espaço, pois é uma referência para mim.
parabéns por estares conosco e espero que nos tragas mais um ano de receitas boas.

Flor de Sal disse...

Parabéns amiga! Eu também sou uma grande "cusca" do seu blog! BLOG DELÍCIOSO

ameixa seca disse...

E tens aqui um blog que eu considero muito sereno, sinto-me bem cá e tem receitas fantásticas :)
Muitos parabéns!!!

winnie disse...

Parabéns!

Karla disse...

Oh...muitos parabéns e queremos mais anos de receitas :)

beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns! Felicidades!
Muita inspiração e entusiasmo para continuar...nós continuaremos a visitá-la. Bjs. Bombom

Marina disse...

Muitos Parabéns!
Aguardamos muitos mais anos de inspiração culinária!
Beijinhos.

Axly disse...

Parabéns Monica!
É sempre bom fechar um ciclo, olhar pra trás e ver o que vivemos e aprendemos.
Daqui a pouco, minha Cozinha faz também um ano, e que ano!
Kisss pra ti e parabéns^^

UMA CASA NO NORTE disse...

Parabéns!! É para a frente que se faz o caminho.
Beijinhos

Saltapocinhas disse...

parabéns pelo aniversário do teu blog que eu ainda nem conhecia!

podemos dizer que nos ficámos a conhecer graças á filha do capitão (tadinha da moça!)

bjs!

Doces Temperos disse...

Muitos parabéns e continua com este teu blog que também já é uma referencia na blogosfera culinária.

Emília disse...

Parabéns Monica!! Seu blog é muito lindo e suas receitas com chocolates são maravilhosas!! Que venham muitos e muitos anos e muitas e muitas receitas!
Beijinhos

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Mónica muitos parabéns!!!Que venham muitos anos mais com a tua companhia :)Beijinhos carinhosos

Martuxa disse...

Parabéns Mónica por um ano de excelentes receitas :)

Kláudinha disse...

muitos parabéns e continua sempre a inspirar-nos!!!
muitos bjinhos de felicidades

Avental da Micas disse...

os meus parabéns vêem atrasados, mas desejo muitos anos de blog e de postagens sempre frescas. Parabéns!

UA-16306440-1