sábado, 17 de outubro de 2009

Nós gulosos!

A revista do jornal "i" de hoje, dia 17 de Outubro, é a 24ª de um conjunto de 50 revistas dedicadas aos portugueses e às qualidades ou defeitos, características ou tendências que possam ser associados aos mesmos. Um projecto muito interessante, dedicado a todos nós que vivemos neste jardim à beira mar plantado.
A edição de hoje tem por tema os gulosos e dela fazem parte 10 receitas de 10 blogues convidados e o Pratos é um deles, o que me deixa muito contente. Por isso desejo a todos os gulosos que me visitam, boas patuscadas e um doce fim de semana!
Aqui podem ver a minha sugestão, aquela que eu achei mais indicada para quem é verdadeiramente guloso. Para a revista "Nós gulosos" dei-lhe uma abordagem diferente da que postei no blogue.

(Esta mensagem foi actualizada)
Print Friendly and PDF

5 comentários:

ameixa seca disse...

Já vi que também lá estás :)
Pode ser que os blogs comecem a ter a notoriedade que merecem porque encontra-se muita coisa boa ;)

Carol disse...

Monica, passando pra deixar um beijão e bom final de semana.

Patanisca disse...

Adorei este bolo, excelente participação :) como viciada em chocolate que sou, este bolo não me escapa. Beijinhos.

Tatiana disse...

Escolheram muito bem os blogs participantes! Parabéns!

Cuca disse...

Já li e gostei!! Porque acho que é uma óptima maneira de divulgar os blogs de culinária... Porque fazemos isto porque gostamos, damos uma pequenina parte do nosso tempo à partilha de receita, truques e dicas... E claro que adorei o bolo!! De chocolate, a minha maior tentação!!
Parabéns!!!
Beijocas*

UA-16306440-1