sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 anos...


...e muitas receitas depois, aqui estámos nós mais uma vez, eu aqui e vocês caros visitantes, desse lado do écran. Estes 3 anos têm sido uma viagem e tanto, nela cabem um sem fim de receitas, algumas aventuras, uma mão cheia de histórias, montes de louça para lavar e muitooo chocolate. Mas o mais impressionante desta viagem é que me levou até um restaurante e no caminho até lá fiz novos amigos, e conheci pessoas que de outra forma não teria conhecido, e ri, e chorei, e vivi coisas que talvez um dia sejam traduzidas por palavras mas que por agora fazem apenas parte do meu arquivo emocional... mas... "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", já dizia o poeta.
Hoje não tenho receita para partilhar, nem bolo para comemorar, tenho apenas o meu obrigada para todos os que gostam de passar por aqui. Receber o vosso feedback torna esta viagem ainda mais divertida!
Este 3º aniversário é especialmente dedicado ao João (ele não sabe que eu estou a escrever isto!) que me conhece melhor do que ninguém e que tem uma fé inabalável em mim, é sem dúvida o meu fã nº1!
Hoje, algures durante o dia, dois copos serão erguidos, se sentirem um calorzinho no peito, já sabem, é porque eu e o João estamos a beber à vossa e à nossa saúde, e claro ao Pratos e Travessas. Print Friendly and PDF

22 comentários:

Pacas disse...

muitos parabéns e muitas felicidades para os próximos anos de posts deliciosos :) tchin, tchin!!!

SML disse...

Muitos parabéns. Que venham mais umas dezenas valentes.
Já estou a sentir um calorzito. Será? Não é muito cedo? ;-)
À VOSSA! (brindo também, aqui deste lado!)
Sandra

Luísa Alexandra disse...

Muitos Parabéns a ti e ao João!

Carla disse...

E assim se passam 3 anos de partilha. Parabéns, Mónica, pelo blogue e por todos os projectos concretizados e obrigada pelas palavras bonitas com que nos brindas em cada receita, pelas fotos e, claro, pelas receitas que fazem explodir todos os nossos sentidos.
Beijinhos

Lusitana disse...

PARABÉNS! É dos blogs com mais "classe" que conheço. Longa vida ao blog e ao seu restaurante. Atrás deles está como diz...uma relação de sucesso!
Beijinho.

Vânia Costa disse...

Muitos parabéns ao blog e a vós, pelo que lutaram e alcançaram!
Parabéns por mais um ano, que esperemos ser só o início de muitos e prósperos anos!
Um brinde a vós, ao blog, ao restaurante!

Muito carinho e sucesso,
Vânia

Ana Rita disse...

Muitos parabéns pelo sucesso...Que a vida vos continue a sorrir...

Bjokas
Rita

Filipa disse...

Muitos parabéns! Aos dois, claro! Pois, sou daquelas que acredito que os sonhos, se não forem acarinhados, morrem! Por isso parabéns para ti e para o João, que seja de que forma for, te acaricia as ideias e te dá animo para continuar com esta paixão tão bem traduzida neste blogue, e estou certa, nesse restaurante! Um beijinho e longa vida ao Pratos e Travessas!

Ratolinha disse...

Parabéns e que a vida vos continue a sorrir.
bjs

Belocas disse...

Muitos parabéns para "Pratos e Travessas" e que com este este projecto consigam levar em frente a concretização de muitos outros.

bjs

Catarina Beltrão disse...

Muitos parabéns ao Pratos e Travessas pelo seu terceiro aniversário. Os seus autores estão mesmo de parabéns por tudo aquilo que partilham connosco e também pelo sucesso alcançado no restaurante.
As suas palavras tocaram-me, por serem tão espontâneas e genuínas. À vossa!

Moira disse...

Que venham mais aniversários, mais receitas, mais chocolate e tudo o mais que encha o olho e conforte a barriguinha.
Feliz Aniversário ao Pratos e Travessas!

gasparzinha disse...

Mónica, são três anos de muitas receitas tentadoras e fotos deliciosas.
Que venha mais de tudo isso! :)
Beijinhos

paula MARIANA disse...

Três anos deliciosos por isso toca a virem muitos mais, parabéns ao blog e a ti Mónica pelo delicioso trabalho que tens feito e claro não deixo o joão de fora, abraços sinceros...

Beijos e bom fim de semana com o coração bem quentinho e apertadinho!!

Laranjinha disse...

Mónica,

muitos parabéns e votos de muitos sucessos!
Um beijinho.

são33 disse...

PARABÉNS E QUE CONTINUES POR AQUI POR MUITO TEMPO.
FELECIDADES....
BJS

familia antunes disse...

E que fantásticos 3 anos...
E que venham muitos mais...
Cheios de simplicidade e bom gosto...
Muito chocolate.... e muitas e deliciosas sugestões...
Parabéns....
Sem dúvida o Pratos e Travessas já faz parte cá da mobília...
Um beijinho nosso...

Babette disse...

Um aniversário que festejo com muitos sorrisos! Longa vida ao Pratos e Travessas!...Felicidades à Mónica e ao João!.... Brindemos juntos por muitos mais anos!
Um dos melhores blogs da nossa praça.
Uma verdadeira fã,
Babette

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!

moranguita disse...

muitos parabens por este stres anos e que se sijam muitos!!! beijos para os dois:-)

Tangerina disse...

Muitos Parabéns Mónica, Espero que o Pratos e Travessas dure mtos e mtos e que mtos mais projectos fantásticos venham por aí ;)

Um Beijinho Grande,
Carlota

monica Pinto disse...

Quero deixar aqui um grande beijinho a todos os que vieram festejar o aniversário do Pratos & Travessas e deixaram registadas palavras que me tocaram, que me fizeram rir e que me emocionaram.

OBRIGADA!:D

UA-16306440-1